Eventos

Festa Escolar do Colégio Doutor, com feijoada, será no mês de maio

Evento chega à 52ª edição, em 2023

16 de março de 2023

Foto: Arquivo Jornal de Pomerode

Para quem gosta de uma boa feijoada, precisa marcar esta data na agenda: 20 de maio. Isso porque, neste dia, será realizada a 52ª Festa Escolar do Colégio Doutor, cuja atração principal será uma deliciosa feijoada.

O evento será no Pavilhão de Eventos de Pomerode e, além da feijoada haverá venda de cucas, feitas pela equipe do Clube XV de Novembro (Lindemann), brinquedos infláveis, pescaria, Roda da Fortuna, Roda do Bicho e café colonial.

Haverá venda de cucas de farofa e de banana, no valor de R$ 18,00. Também haverá sorvete, no local.

Outra atração é o desfile dos alunos do Colégio, pela Av. 21 de Janeiro, com saída da sede da escola às 11h e que seguirá até o Pavilhão de Eventos. No dia da Festa Escolar, também será lançada a tradicional Rifa Escolar.

O Clube de Mães do Colégio Doutor deve comercializar o artesanato que é confeccionado, além de vendas de produtos pelo 9º ano e do 3º ano do EM. Os pais de alunos dos 5º anos da Escola também farão uma ação especial, a ser definida, para arrecadar fundos, visando tornar possível a ida dos estudantes para a Feira Internacional de Iniciação Científica, a ser realizada na Colômbia. A credencial para a participação na feira foi conquistada na FEBIC.

Notícias relacionadas