Eventos

Feijoada dos bombeiros de Pomerode já tem data marcada

Operação Feijoeiros chega na nona edição e será realizada no fim do mês de julho

13 de maio de 2022

Foto: Raphael Carrasco/Arquivo JP

Uma das feijoadas mais tradicionais da cidade, já tem data marcada! A Operação Feijoeiros, promovida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, será realizada no dia 30 de julho, no Parque Municipal de Eventos municipal.

continua após a publicidade

Neste ano, o evento será, novamente, no formato drive-thru, seguindo o modelo do ano passado. Para 2022, de acordo com o diretor social da corporação e bombeiro voluntário Eder Reinert, serão adicionados mais cinco tachões, para aumentar a quantidade de feijoadas, para vender.

“Esse ano, vamos aumentar a produção. Serão 25 tachos de feijoadas, para evitar problemas e poder atender a todos. Faremos no modelo drive-thru, pois foi muito dinâmico. Com a organização em cada ‘estação de trabalho’, conseguimos ter um atendimento rápido e eficaz”, comenta.

continua após a publicidade

Eder, que também é organizador do evento, fala da importância que a Operação Feijoeiros tem para a corporação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode.

“A feijoada, praticamente, traz o custeio do ano, nas despesas fixas. A importância do evento é a manutenção básica do funcionamento do Corpo de Bombeiros Voluntários, durante o ano todo”, relata.

Os tickets serão vendidos cerca de 30 a 40 dias antes da Operação Feijoeiros. O valor será de R$30,00. Os mesmos, podem ser adquiridos com os voluntários.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade