Eventos

Feijoada do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode será neste sábado, 30

Edição da “Operação Feijoeiros” será novamente em formato drive-thru

27 de julho de 2022

Foto: Arquivo Jornal de Pomerode

Neste sábado, 30 de julho, será realizada uma das feijoadas mais tradicionais de Pomerode. A “Operação Feijoeiros”, o tradicional evento do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode chega a mais uma edição e será novamente no formato drive-thru.

A retirada das feijoadas poderá ser feita no Parque Municipal de Eventos, a partir das 11h. Cada ticket de feijoada custa R$ 30 e ainda há uma quantidade limitada de cartões disponíveis. Quem ainda não adquiriu a sua, mas tem interesse, deve entrar em contato com a corporação, no telefone (47) 3387-1787.

Isso porque está sendo feito um cadastro dos interessados e, quando houver a disponibilidade de cartões, será feito o contato com a pessoa que quiser adquirir a feijoada.

Para 2022, de acordo com o diretor social da corporação e bombeiro voluntário Eder Reinert, serão adicionados mais cinco tachões, para aumentar a quantidade de feijoadas, para vender.

Além de contribuir com a corporação, comprando a feijoada, a comunidade pôde auxiliar de outra forma. Junto ao ticket, foi anexada uma folha para autorização de contribuição com o Corpo de Bombeiros, por meio da conta de água, e também para atualização do valor.

“Esta autorização deve ser entregue junto como ticket da feijoada, no dia do evento, com o valor que deseja contribuir assinalado na folha. Para nós é muito importante que haja também este retorno e esta contribuição, para que possamos manter as atividades com a qualidade e agilidade que Pomerode merece”, enaltece Reinert.

Notícias relacionadas