Eventos

Febratex Summit promove debate com as empresas têxteis de Santa Catarina

O intuito é conectar malharias da região com o restante da cadeia têxtil e apresentar novidades e tendências do setor.

3 de julho de 2023

Foto: Febratex Group

A segunda edição do Febratex Summit está se aproximando. Com isso, o evento promove no dia 18 de julho, às 10 horas, um café exclusivo para malharias de Santa Catarina.

O intuito do evento é apresentar o evento aos participantes, conectá-los com as novidades e tendências do setor que serão apresentadas no Febratex Summit.

O café com as malharias ocorre no Hotel Himmelblau e para confirmar sua presença, acesse o link.

 

Sobre o Febratex Summit

A 2ª edição do Febratex Summit, evento promovido pelo Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis na América Latina. O evento ocorre nos dias 23 e 24 de agosto, em Blumenau, no Parque Vila Germânica.

De acordo com a diretora executiva do Febratex Group, Giordana Madeira, a 2ª edição do Febratex Summit trará um formato diferente e inovador. “O evento buscará promover conhecimento e difundir informações sobre sustentabilidade e inovação para indústria têxtil, além de apresentar soluções que empresas expositoras trarão para promover a prática de negócios com foco nos três pilares: Inovação, Business e Sustentabilidade” e a “Arena Principal do evento vai apresentar conteúdo relevante e inédito para o setor de malharia” destaca.

Giordana ressalta ainda que nesta edição o evento conta com a exposição de vários segmentos da indústria têxtil. “Teremos a participação de empresas com diversas soluções que vão desde a matéria-prima ao varejo do segmento têxtil. Toda a cadeia produtiva estará representada nesta segunda edição. Teremos produtores de algodão, malharia, tecelagem, indústria química, softwares, private label e muito mais. Vale ressaltar que além de conteúdo, o Febratex Summit promove networking e negócios entre os participantes”, declara.

 

Como participar da segunda edição do Febratex Summit

As inscrições para o Febratex Summit deste ano são realizadas pela primeira vez de duas formas, gratuita e full pass. O ingresso gratuito dá acesso à toda área de exposição de empresas, startups e espaços talks.

O Ingresso full pass permite o acesso às palestras da Arena Principal, além de todos os benefícios do ingresso gratuito e tem disponibilidade ilimitada, ou seja, para os dois dias de evento. Vale lembrar que indiferente das opções citadas, será preciso fazer o credenciamento online para ter acesso ao evento. Para fazer a sua inscrição acesse www.febratexsummit.com.br

 

Oferecimento e apoiadores 

O evento conta com o oferecimento da Cidade de Campo Verde MT; Patrocínio Master da Audaces, Coleção.Moda, Lectra e CLO Virtual Fashion e Patrocínio Advanced de Cataguases, Coratex, Dalila Têxtil, Texneo, IZ Têxtil, Brasil Botões, Molde.Me, Senai SP, Senai CETIQT, Senai SC, Queen Co, Totvs e Semear Ecotêxtil. São empresas parceiras: B2Mammy, BluIdeias, Grupo Soma e Arezzo & Co.

A curadoria científica internacional do evento será feita pelo Citeve Tecnologia Têxtil.

O Febratex Summit também conta com o apoio da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), Sou de Algodão e SINTEX, (Sindicato das Indústria de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau).

Notícias relacionadas