- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Fanfarra alemã fará apresentações inéditas em Pomerode
Associação Musical Tamnn irá se apresentar no Teatro Municipal de Pomerode e desfilará pelas ruas da cidade.
Uma grande atração, vinda da Alemanha, vai movimentar a agenda cultural de Pomerode, na semana que vem. É porque, na próxima quinta-feira, dia 05 de abril, o Teatro Municipal receberá, em um único show, a Associação Musical Tamm, vinda da cidade de Tamm, da região sudoeste da Alemanha. A entrada será gratuita e aberta para todos os públicos.
Com o apoio da Fundação Cultural de Pomerode, a inédita apresentação será antecipada por um desfile performático pelas ruas do Centro. A fanfarra partirá da Igreja Luterana da Paz, na rua 15 de Novembro, em direção às instalações do Centro Cultural de Pomerode, na Rua Hermann Weege, a partir das 19h.
Durante o percurso, os mais de 50 integrantes da banda, irão demonstrar arranjos de sopro e percussão, acompanhados pela evolução de bandeiras. Trajados com uniformes peculiares e coreografias exclusivas, a orquestra promete encantar toda comunidade com um espetáculo de alta qualidade musical.
Criado em 1975, o grupo é consagrado por manter a tradição de sons raros, com manejo de instrumentos típicos de fibra de argila. É famoso por atuar em várias festividades da Alemanha, além de ser vencedor de diversos prêmios musicais do país. Em recentes disputas, sagrou-se, por três vezes, como campeão nacional, e nos últimos dois anos, se destacou como vice-campeão alemão.
Tags: