Comunidade

Família promove feijoada beneficente em prol de diácono da igreja católica, para tratamento de saúde

Ilario Weber já atendeu em Pomerode e também em Blumenau

9 de julho de 2024

Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

A família do diácono da igreja católica, Ilario Weber, que já atendeu em Pomerode e também atuava em Blumenau, está promovendo uma feijoada beneficente em prol de um tratamento de saúde que ele necessita.

Ilario enfrenta um tumor cerebral, que afeta uma parte profunda do cérebro, onde não é possível operar. O objetivo da família é arrecadar fundos para realizar a radio e a quimioterapias necessárias no processo de tratamento do tumor.

A feijoada será neste sábado, 13 de julho, das 11h às 14h, na Capela São José, em Testo Salto. Cada feijoada tem o valor de R$ 35,00 e pode ser consumida no local, ou levada para casa.

“Ele trabalhava muito na Capela Santo Antônio, em Pomerode, mas agora não está celebrando devido à doença. Já fizemos uma vaquinha online para uma biópsia que ele precisava fazer e ele precisa passar por radio e quimioterapia. Para a radioterapia é necessário fazer um tipo que tem tecnologia diferente, para proteger a parte do cérebro em que o tumor não está, por isso a ideia da realização da feijoada”, conta a família.

Quem quiser contribuir com a iniciativa, pode adquirir os cartões da feijoada antecipadamente, entrando em contato com sua filha Cris, diretamente no número (47) 99242-3048.

Notícias relacionadas