Família procura por camionete, furtada no último sábado
Ford / Jeep, ano 1960, pertence a morador de Rio dos Cedros, próximo à divisa com Pomerode.
Foto: Arquivo pessoal
Uma família, que mora pertinho de Pomerode, está passando por um momento complicado. Isso porque, na madrugada do último sábado, 17 de dezembro, sua camionete Ford / Jeep (LZE-9874), fabricada em 1960, foi furtada de dentro da propriedade.
Jurandir Cristofoletti, de 55 anos, cultiva bananas no bairro Santo Antônio, em Rio dos Cedros, e necessita do automóvel para o seu sustento. A camionete é de cor verde, estilo militar, com carroceria de madeira e possui diversas marcas de uso para o trabalho.
“Naquela noite, antes de dormir, eu avistei ela estacionada, como de costume. Só que, durante a madrugada, nosso seu cachorro latiu por diversas vezes, entretanto, por se tratar de um local calmo, eu acabei chamando sua atenção e pedindo para ele parar. Só que, quando acordei, no sábado pela manhã, por volta das 6h, percebi que a haviam furtado”, relata Cristofoletti.
Além de todo o valor laboral, a Ford / Jeep faz parte da família há muitos anos, uma vez que o pai de Jurandir comprou o automóvel quando ele tinha apenas cinco anos de idade. “Ela tem um valor sentimental também. Por isso, estamos desesperados”.
A Polícia Militar de Rio dos Cedros foi acionada, na ocasião, mas nenhum suspeito foi localizado. Inclusive, a família também fez um Boletim de Ocorrência da Delegacia Civil de Pomerode, a fim de auxiliar nas investigações.
Quem tiver informações sobre o veículo, pode entrar em contato pelos WhatsApp (47) 98916-3775 ou (47) 99142-9279 e comunicar a Polícia Militar, através do telefone de emergência 190.
Além disso, denúncias também podem ser feitas por meio do número 181, da Polícia Civil.