Bombeiros

Família morre em incêndio, em Florianópolis

Ocorrência foi registrada na noite da última terça, dia 11 de janeiro

12 de janeiro de 2022

Um homem, seus dois filhos e o cachorro da família foram encontrados mortos, carbonizados, em um incêndio que destruiu um casa na rua Irmã Bonavita, no bairro Estreito, região continental de Florianópolis.

De acordo com relatos iniciais, um menor de idade teria conseguido escapar do fogo e está sob os cuidados de vizinhos. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 20h desta terça-feira (11). A residência era uma casa de madeira que foi totalmente consumida pelas chamas.

Segundo o CBMSC, o fogo começou pela parte frontal da casa, não há registro de explosão. A Polícia Científica (IGP) fará a perícia para saber o motivo do sinistro. Os corpos foram encontrados na parte dos fundos da casa, onde ficava a cozinha. Segundo as informações do CBMSC, eles estavam a menos de 1 metro de distância um do outro.

Devido o estado, não foi possível identificar o sexo, nem idade. Segundo os vizinhos, o homem morava na casa com seus dois filhos. Os Bombeiros usaram três caminhões no combate às chamas. Uma ambulância de mais um carro de apoio foram direcionados para o local do incêndio.

Notícias relacionadas