Bombeiros

Família morre em incêndio, em Florianópolis

Ocorrência foi registrada na noite da última terça, dia 11 de janeiro

12 de janeiro de 2022

Um homem, seus dois filhos e o cachorro da família foram encontrados mortos, carbonizados, em um incêndio que destruiu um casa na rua Irmã Bonavita, no bairro Estreito, região continental de Florianópolis.

continua após a publicidade

De acordo com relatos iniciais, um menor de idade teria conseguido escapar do fogo e está sob os cuidados de vizinhos. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 20h desta terça-feira (11). A residência era uma casa de madeira que foi totalmente consumida pelas chamas.

Segundo o CBMSC, o fogo começou pela parte frontal da casa, não há registro de explosão. A Polícia Científica (IGP) fará a perícia para saber o motivo do sinistro. Os corpos foram encontrados na parte dos fundos da casa, onde ficava a cozinha. Segundo as informações do CBMSC, eles estavam a menos de 1 metro de distância um do outro.

continua após a publicidade

Devido o estado, não foi possível identificar o sexo, nem idade. Segundo os vizinhos, o homem morava na casa com seus dois filhos. Os Bombeiros usaram três caminhões no combate às chamas. Uma ambulância de mais um carro de apoio foram direcionados para o local do incêndio.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade