Esporte

Ex-atleta do Brusque morre enquanto praticava futevôlei, em Blumenau

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, praticando a modalidade

17 de outubro de 2021

Na tarde deste domingo, dia 17 de outubro, o ex-atleta Adans Alencar, de 39 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória quando praticava futevôlei, no bairro Garcia, em Blumenau.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h para tentar reverter o quadro clínico da vítima. Durante o atendimento, foi chamado o Samu para auxiliar na ocorrência. Infelizmente ele não resistiu e o óbito foi declarado no local.

Ex-jogador, ele atuou defendendo as cores do Brusque Futebol Clube entre 2004 e 2005, além de uma passagem em 2006. Pelo quadricolor, foram 10 gols marcados. Com extenso currículo, ele atuou também pelo São José (RS), pelo Marcílio Dias e pelo Criciúma.

O Brusque, por meio de suas redes sociais, emitiu uma nota de pesar.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-lateral Adans João Santos Alencar, que jogou em 2004 e 2005 pelo Brusque.
Desejamos força e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!”

Com informações do O Município Blumenau 

Notícias relacionadas