Esporte

Etapa do Catarinense de Parapente, em Pomerode, é adiada

Competição seria realizada no próximo fim de semana.

1 de março de 2023

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 1º de março, o Clube Pomerano de Parapente (CPP) divulgou um comunicado, adiando a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Parapente. A competição seria realizada no próximo fim de semana, dias 04 e 05 de março, com decolagem no Morro Azul, em Timbó, e pouso na sede do clube, no Riberião Herdt.

A motivação para o adiamento é a previsão do tempo não estar favorável à prática do Voo Livre, para os dias em que seria disputada a etapa do Catarinense.

Por conta disso, a diretoria do CPP, juntamente com a Federação Catarinense de Parapente e comissão técnica, decidiu transferir as disputas para os dias 02 e 03 de dezembro.

 

Confira o comunicado, na íntegra:

Em virtude da previsão do tempo estar muito ruim para os dois dias 04 e 05 de março, em que estaria acontecendo a segunda etapa do campeonato catarinense de Parapente, na cidade de Pomerode, a comissão Técnica, juntamente com a diretoria da Federação Catarinense de Parapente e a diretoria do Clube Pomerano de Parapente, decidiu por adiar a data da etapa para 02 e 03 de Dezembro de 2023.

Quem já pagou e deseja continuar com o crédito, está ok; quem, por ventura, não puder participar nesta data e quiser o reembolso, deve entrar em contato coma diretoria do CPP.

Agradecemos a compreensão de todos.

 

Notícias relacionadas