Polícia

Estabelecimento é alvo de roubo à mão armada, na Itoupavazinha

Os autores do crime entraram em um veículo de cor branca, que se encontrava próximo do local

13 de janeiro de 2023

Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Jornal de Pomerode)

Na noite desta quinta-feira, 12 de janeiro, por volta das 22h55min, um estabelecimento comercial foi alvo de um roubo à mão armada, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. O caso ocorreu na Rua Professor Jacob Ineichen.

Policiais militares atuavam em rondas pela região, quando foram acionados para a ocorrência de roubo. No local, o funcionário do caixa do estabelecimento, um homem de 24 anos, relatou que estava trabalhando, quando viu dois homens chegarem, ambos apontando armas de fogo.

O funcionário foi rendido e os indivíduos subtraíram dois celulares, abrindo o caixa logo depois. Na sequência, os dois autores do roubo fugiram do local.

Um guarda, contratado para fazer a segurança do estabelecimento, foi na direção dos criminosos, mas um deles disparou um tiro, para o alto, já em via pública.

Os autores do crime entraram em um veículo de cor branca, que se encontrava próximo do local, com uma pessoa no banco do motorista, já aguardando para realizar a fuga. O carro seguiu em direção à rodovia BR-470.

A Polícia chegou a realizar rondas, em busca dos criminosos, mas os autores do roubo não foram localizados.

 

Notícias relacionadas