Polícia

Estabelecimento comercial é alvo de roubo à mão armada, em Timbó

O crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira, 25

26 de agosto de 2022

Foto: Raphael Carrasco/Arquivo JP

No fim da manhã de quinta-feira, 25 de agosto, por volta das 11h30min, um estabelecimento comercial foi alvo de um roubo à mão armada, em Timbó. O fato ocorreu na Rua Frederico Eduardo Mayr, no bairro Quintino.

No local, os policiais conversaram com um homem, de 74 anos, proprietário do estabelecimento, e uma mulher, de 28, funcionária do local, que estavam no estabelecimento no momento do roubo.

Ambos contaram que dois homens, com um uniforme completo de uma empresa de segurança, casacos pretos e boné branco, acompanhados de uma mulher com camisa rosa e óculos escuros, entraram no local e anunciaram o assalto.

Os dois homens estavam armados com pistola, segundo as vítimas, e a todo momento pediam por ouro. Logo após anunciar o assalto, o proprietário e a funcionária foram presos no banheiro.

Foram levados diversos objetos, joias folheadas a ouro, relógios, brincos, e dois celulares (Samsung branco e um Motorola Edge 20 Lite), além de uma caixa de som portátil.

O proprietário não soube quantificar o total de objetos subtraídos nem o prejuízo financeiro, sendo que os autores, durante o fato, os suspeitos subiram até o segundo andar e danificaram os equipamentos de wi-fi e monitoramento de câmera.

Após o fato, os agentes saíram correndo em direção Rua Bolívia, local onde entraram em uma Spin branca, com vidros escuros, com a placa do veículo como MDY7836, veículo este que foi visto em câmeras de segurança perto do estabelecimento, com a letra D aparentemente alterada.

Diante dos fatos foram realizadas buscas, em todo os bairro e possíveis rotas fuga, todavia, nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas