Esporte

Esportes para todos os gostos, nos próximos dias

Fim de semana sem esportes, na cidade de Pomerode, não pode ser considerado fim de semana.

13 de setembro de 2019

Fim de semana sem esportes, na cidade de Pomerode, não pode ser considerado fim de semana. Tanto isso é verdade, que nestes próximos três dias, serão diversas modalidades em disputa, para que os desportistas e torcedores de plantão tenham diversas opções, ao seu divertimento.

 

Municipal de Veteranos

Nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, terá início o 11º Campeonato Municipal de Veteranos Futebol 7 Society, para atletas nascidos até o ano de 1982, com exceção do goleiro, cuja data limite é 1985. As disputas vão reunir oito equipes, divididas em duas chaves, na primeira fase.

Os jogos de estreia iniciam às 19h30min, em dois campos. No Progresso (Vale do Selke), a Chave A terá os confrontos entre Top Society / Água Verde e Cruzeiro, além de Raios / Progresso e Buregas. Já no Formigueiro, em Testo Rega, a Chave B entra em campo, onde o Caxias encara o Los Hermanos; e, na sequência, o Formigueiro recebe o Grêmio.

Confira os resultados.

 

Municipal de Bocha

No último sábado, dia 07, o Alto da Serra recebeu o segundo confronto semifinal de volta do 14º Campeonato Municipal de Bocha Masculina, no qual, a Cancha do Nei superou, mais uma vez, a Cancha do Schubert B, por 3 a 0 (72 x 38) e garantiu vaga na grande decisão.

Tanto que, a competição começará a ser decidida neste sábado, dia 14 de setembro, a partir das 15h. Valendo o terceiro lugar, no Ribeirão Herdt, a Cancha Schubert B recebe a Cancha Berg Land. Já no Vale do Selke Pequeno, pela primeira da decisão, a Cancha do Buba mede forças com a Cancha do Nei.

Confira os resultados.

 

Interno do Juventus

Também neste sábado, dia 14, terá prosseguimento o 6º Campeonato Interno da Associação Juventus F.C., no campo da associação, no Rega III.

Depois da folga do feriado de “Sete de Setembro”, os confrontos semifinais terão início às 14h30min, com o confronto entre Figueirense Lapopita e JEC, Em seguida, o Tubarão Real jogará contra o Metropolitano, em busca da vaga na final.

Confira os resultados.

 

(Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode)

Grêmio e Amigos

Igualmente no sábado, as disputas do 6º Campeonato Grêmio e Amigos – Troféu Rodrigo Luiz Karling também serão retomadas, após a folga do feriado nacional. Os jogos serão realizados no campo do Grêmio, no Wunderwald.

Abrindo os trabalhos, a partir das 13h30min, o Los Hermanos encara o Caxias /Cazarin. Logo após, às 14h30min, entram em campo Grêmio Wunderwald e Buregas / Progresso. Na sequência, a partir das 15h30min, o PFC joga contra o América. E encerrando a rodada, às 16h30min, o Red Bull mede forças com os Amigos do Pinguim.

Confira os resultados.

 

Taça Kaiser

Já no domingo, dia 15 de setembro, Pomerode receberá dois jogos da 4ª rodada da Taça Kaiser Blumenauense de Futebol. Às 15h, o Bandeirantes / Vera Cruz mede forças com o Atlético Itoupava, no Estádio Hermann Koch (Testo Central). E às 17h, no Hermann Weege, centro da cidade, o Floresta defende a liderança diante do Salto do Norte.

Confira os resultados.

 

Futebol Menor

A garotada também entrará em campo neste fim de semana, para a disputa dos primeiros jogos das semifinais da Copa Pomerode de Futebol Masculino – Categoria Menores. Todos os jogos, que valem vaga nas decisões, serão realizadas no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto.

No sábado, pela Sub 10, a partir das 15h30min, o Água Verde / Francis / Iafa Encara o Laboratório CAP Brusque; e às 16h30min, na Sub 12, o Laboratório CAP Brusque enfrenta a Escolinha Xoxo 10.

No domingo, os confrontos serão na parte da manhã. Às 9h, na categoria Sub 14, o Vera Cruz / Eagles / Aefa mede forças com o Água Verde / Francis / Iafa. Logo após, às 10h, pela Sub 12, novamente o Água Verde / Francis / Iafa enfrenta o Vera Cruz / Eagles / Aefa. E às 11h, a categoria Sub 16 entra em campo, com o confronto entre Metropolitano e Água Verde / Francis / Iafa.

Confira os resultados.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas