- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Escolas particulares de Pomerode suspendem aulas a partir do dia 19
Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima, Colégio Sinodal Doutor Blumenau e as escolas estaduais de Pomerode já anunciaram a paralisação
Na tarde desta terça-feira, 17 de março, por meio de suas redes sociais, o Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima optou pela suspensão das aulas a partir desta quinta-feira, 19, cumprindo um Decreto do Governo de Santa Catarina, anunciado nesta segunda-feira, 16 de março.
Portanto, estarão suspensas as aulas no local por 30 dias, a contar a partir do dia 19. Portanto, a partir da data “estaremos em efetivo recesso escolar para todos nossos alunos. Mais informações serão divulgadas sempre que necessário. Pedimos gentileza que se mantenham atentos aos comunicados que serão enviados pelos meios usuais de comunicação escolar”.
Antes disso, o Colégio Sinodal Doutor Blumenau já havia anunciado que também suspenderá as aulas a partir de quinta-feira, assim como as escolas estaduais, em cumprimento ao Decreto estabelecido pelo Governo do Estado. As medidas são uma forma de prevenção ao avanço do novo coronavírus (Covid-19).
Quanto ao âmbito municipal, haverá uma reunião em Blumenau, com todos representantes dos municípios integrantes da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, que irá definir a conduta a ser adotada pelas cidades com as instituições de ensino municipais.
Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.
Tags: