Esporte

Equipes da casa mostram sua força, no Municipal de Bocha

Competição comunitária disputou a 4ª rodada da 1ª fase.

5 de junho de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Arquivo JP

Mais uma vez, os bochófilos entraram em cancha, na tarde deste sábado, 04 de junho, para a disputa do 15º Campeonato Municipal de Bocha. Os jogos, alusivos à 4ª rodada, mostraram a força das equipes que jogaram “em casa”

continua após a publicidade

Isso porque, no Vale do Selke Grande, a Cancha do Gilmar venceu a Cancha Beira Rio, por 4 a 1 (110 x 76); e em Testo Central, a Cancha Jason derrotou a Cancha do Polnow, também por 4 a 1 (116 x 96). A folga foi da Cancha do Schubert.

Mesmo com a derrota, a Cancha Beira Rio permanece na liderança da competição comunitária, com nove vitórias, à frente da Cancha Polnow (26 de saldo), Cancha Jason (14 de saldo) e Cancha do Schubert (-2 de saldo), todos com oito vitórias. Já a Cancha do Gilmar tem sete e aparece na quinta colocação.

continua após a publicidade

A 5ª rodada acontece no próximo sábado, 11 de junho, com mais duas partidas, que fecham os jogos de ida. No Alto Wunderwald, a Cancha do Polnow encara a Cancha do Gilmar. E no Ribeirão Herdt, a Cancha do Schubert enfrenta a Cancha Jason. A folga pertence à Cancha Beira Rio. Os confrontos iniciam às 15h.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade