Esporte

Equipe Progresso SEEL/Pomerode conquista a 13ª Taça Santa Catarina Bolão 23 Masculino

Competição aconteceu no último final de semana, em Pomerode

12 de março de 2024

Foto: Divulgação/PMP

O último domingo (10/03) foi de conquista para o esporte pomerodense: a equipe Progresso SEEL/Pomerode conquistou a 13ª Taça Santa Catarina Bolão 23 Masculino, com 1766 pontos alcançados.

A competição, que aconteceu entre os dias 08 e 10 de março, no Clube Progresso (Vale do Selke Grande) e no Clube Pomerode (Centro), reuniu 16 equipes em busca do título, com quase 300 participantes.

O troféu de segundo lugar da competição ficou com a Associação Desportiva Recreativa Cultural Liberdade de Timbó (Timbó), com 1748 pontos, o terceiro lugar com a Associação Recreativa Esportiva Vitória (Jaraguá do Sul), com 1733 pontos, e o quarto lugar com a Associação Joaçabense de Bolão (Joaçaba), com 1724.

Além da classificação geral das equipes, a disputa também premiou os competidores que alcançaram as maiores pontuações na competição. As três medalhas ficaram com atletas da equipe Progresso SEEL/Pomerode: ouro para Cléber Luciano dos Anjos, prata para Diogo Fernando Franz e bronze Henrique José da Silva.

Foto: Divulgação/PMP

O campeonato é organizado pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão, com a apoio de Prefeitura de Pomerode, por meio da Secretaria de Eventos, Esportes e Lazer, e Clube Desportivo e Recreativo Progresso.

Notícias relacionadas