Eventos

Entidades beneficentes recebem alimentos arrecadados no NRF 2023

Evento ocorreu no dia 02 de março, no Teatro Municipal de Pomerode.

10 de março de 2023

Foto: Divulgação

No último dia 02 de março, o Teatro Municipal de Pomerode foi palco do evento NRF 2023: Tendências e Inovações do Mundo do Varejo, uma parceria do Sebrae/SC com as CDL’s da região, entre elas, a instituição de Pomerode.

Foi uma noite repleta de insights, que se transformam em inspiração para os associados do ramo. A NRF é a Convenção do Varejo Norte-americano e que possibilita trazer aos lojistas informações essenciais sobre o que está em alta no ramo.

Thiago Guilherme Raitez, da Father Estratégias Internacionais, e Daniela Dalmolin Feldens, da Loupe Brands, falaram a um público de mais de 400 pessoas, que representaram negócios em diferentes cidades do Vale do Itajaí.

Com inscrição gratuita, o evento promoveu uma ação solidária, com a arrecadação de um quilo de alimento não perecível, no ato da inscrição de cada participante.

Os cerca de 400kg de alimentos arrecadados foram entregues para duas Instituições de Pomerode: a Casa da Solidariedade e o Centro de Convivência Pommernheim.

A NRF Retail’s Big Show é a maior feira do varejo mundial e aconteceu em Nova York, de 15 a 17 de janeiro, no Salão de Eventos Especiais, no Nível 1 do Javits Convention Center.

 

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

Notícias relacionadas