Turismo

Encontro reúne amantes de Camping, em Testo Alto

Evento reuniu cerca de 50 motorhomes, que vieram de diferentes lugares do país

26 de março de 2022

Evento contou com a presença de várias pessoas, vindas de todo país. (Foto: Divulgação)

O camping da Família Piluá, localizado em Testo Alto, promoveu um evento para os aniversariantes do mês de março.

Com isso, quem comemora mais um ano de vida neste mês e é amante de acampamento, se deslocou até o camping pomerodense para festejar com pessoas que vieram de diferentes partes do país. Os campistas vieram do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e também de outras cidades de SC, além dois casais argentinos.
Rodrigo Dutra, proprietário do Camping Família Piluá, conta que a grande maioria não se conhecia e então, por comemorarem aniversário no mesmo mês, resolveram promover uma festa comunitária com os outros viajantes que por ali estavam.

“Quando tivemos a ideia, lançamos a mesma nas redes sociais e chamamos os aniversariantes deste mês para passarem um fim de semana por aqui. E, foi um encontro muito diferenciado, pois quase ninguém se conhecia e muitos nem conheciam também o Camping da Família Piluá. E, o mais legal de tudo isso, é que eles se juntaram, mesmo não se conhecendo e promoveram uma festa muito bonita e bacana para os aniversariantes de março. Foi um momento muito especial”, relata.

 

 

Camping em Testo Alto

O camping da Família Piluá, fica localizado na Rua Progresso, em Testo Alto. Para acompanhar toda a programação e atividades do Camping, basta seguir as redes sociais, através do Instagram e também Youtube.

Família Piluá. (Foto: Divulgação)

Notícias relacionadas