Educação

Encontro educacional será realizado na CE Nossa Senhora de Fátima

Evento ocorrerá em três dias, em 18, 19 e 20 de outubro, na escola

4 de outubro de 2019

O Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima irá promover o Encontro para uma educação viva e consciente, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, na sede da escola, no Centro de Pomerode.

A palestra e as atividades serão realizadas por Ivana Jauregui, educadora referência latino-americana em educação viva e consciente, co-fundadora de escolas vivas e conscientes no Brasil e no Uruguai e apoiadora de diversos espaços na américa latina. Segundo o Centro Educacional,  o encontro destina-se aqueles que desejam conectar-se com a educação de uma maneira viva e consciente. Um encontro que visa ressignificar a relação com as crianças e com a nossa própria essência.

Na sexta, dia 18, haverá uma palestra gratuita, das 19h às 20h30. Depois, sábado e domingo, haverá Formação Vivencial das 10h às 17h. Para apenas um dia de vivência, o investimento é de R$180,00. Já para sábado e domingo, o valor passa para R$300,00.

O pagamento pode ser através de depósito ou transferência na conta: Bradesco Conta

Corrente 7026-2

 Agencia 2954-8

Ivana Jauregui

Para garantir a inscrição, é necessário enviar um e-mail para psi.roberta@gmail.com  com nome completo, data de nascimento, endereço, contato telefônico.

 

Notícias relacionadas