Turismo

Encontro de Motorhomes segue até domingo, em Pomerode

Evento está sendo realizado no Parque Municipal de Eventos

6 de abril de 2022

Foto: Vinícius Pavanello/Jornal de Pomerode

Um dos encontros que reúnem viajantes do Brasil e até mesmo de fora do país. Está de volta, o Encontro de Motorhomes em Pomerode, após ter sido cancelado dois anos consecutivos, por conta da pandemia da Covid-19.

Para este ano, são esperados 300 veículos. O evento iniciou nesta semana e segue até domingo. Os visitantes estão concentrados no Parque Municipal de Eventos de Pomerode e os mesmos poderão aproveitar para visitar os atrativos turísticos da cidade e também, é claro, a 14ª Osterfest.

O evento é realizado pela Associação Catarinense Grupo Rodamundo. Segundo o presidente Getúlio Barreto de Souza, o evento, em Pomerode, é um dos mais esperados pelos viajantes.

“Todos que resolveram vir para Pomerode, adoram a cidade. Um exemplo é que foi um grande desafio de limitar um pouco do número de inscritos, por conta de alguns detalhes relacionados à infraestrutura. Para ser ter uma noção, pouco tempo depois que as inscrições estavam abertas para esse encontro, aqui em Pomerode, praticamente todas as vagas foram preenchidas”, comenta o presidente.

Veja também, a matéria em vídeo!

 

Notícias relacionadas