Turismo

Encontro de carros clássicos é opção para o fim de semana, em Blumenau

Evento será realizado neste domingo, dia 06 de março

5 de março de 2022

Foto: Raphael Carrasco/Arquivo JP

Blumenau e região tem uma grande concentração de colecionadores e apaixonados por veículos antigos. E agora o Norte Shopping vai virar o “point” oficial deste público, recebendo mensalmente o “Encontro de Carros Clássicos”. O evento será realizado até o fim do ano no estacionamento. A primeira edição já está marcada para o próximo fim de semana, no dia 6 de março.

Organizado em parceria com o grupo Volksfriends, de Pomerode, o evento tem como objetivo reunir em um só espaço amantes de veículos antigos de todas as marcas e modelos, proporcionando um dia de muita descontração, troca de ideias e exibição dos modelos. Além disso, no local haverá um Mercado de Pulgas, uma área destinada à comercialização de peças para carros antigos.

A programação inclui ainda muita música, com discotecagem do DJ Fernando Gallo, da Kombination (Florianópolis), e espaço gastronômico com venda de comidas e bebidas. Todos os participantes que chegarem no evento com automóveis antigos terão isenção da taxa de estacionamento.

Agende-se
O quê: Encontro de Carros Clássicos
Onde: Norte Shopping, no estacionamento do subsolo
Quando: Dia 6 de março (domingo), das 9h às 14h
Quanto: Entrada gratuita

Notícias relacionadas