- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Encontrado corpo de morador de Pomerode que se afogou na barragem Palmeiras, em Rio dos Cedros
Aldanei Silva, conhecido como Nei, tinha 41 anos
Foto: CBMSC/Redes Sociais
Na tarde desta quinta-feira, 05 de dezembro, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de morador de Pomerode que se afogou na barragem Palmeiras, em Rio dos Cedros.
Aldanei Silva, conhecido como Nei, tinha 41 anos e andava de jetski na barragem com a filha, quando o veículo virou na água. A filha usava colete salva-vidas e logo foi resgatada, mas Aldanei acabou submergindo.
O acidente ocorreu no domingo, 1º de dezembro e, desde então, uma força tarefa do Corpo de Bombeiros começou, para tentar localizar o homem desaparecido. Equipes de Blumenau, Rio dos Cedros e Timbó participaram dos trabalhos, que se estenderam até esta quinta-feira (05).
Os trabalhos contaram com apoio de diversas embarcações e mergulhadores, para que a área da barragem fosse verificada e o corpo encontrado.
Ainda não há informações sobre velório e enterro de Aldanei.
NOTÍCIA EM ATUALIZAÇÃO