Bombeiros

Encontrada a segunda vítima de carro de caiu em rio, no Alto Vale

Bombeiros e Polícia já trabalhavam com a hipótese de que havia mais de uma pessoa no carro

17 de julho de 2023

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Na noite deste domingo, 16 de julho, foi encontrada a segunda vítima fatal de um acidente de trânsito, no qual um carro caiu no rio, na cidade de Ituporanga, Alto Vale.

O homem que estava como carona do veículo estava desaparecido desde o acidente, na noite de sábado, 15, e seu corpo foi encontrado por volta das 21h30min, por populares.

A Polícia e os Bombeiros já trabalhavam com a hipótese de haver mais pessoas no carro, e isso foi confirmado na manhã de domingo, quando o celular do passageiro foi encontrado no carro. As buscas logo foram retomadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao portal OCP News, como houve muita chuva nos dias anteriores e as comportas da Barragem Sul foram abertas, o nível do rio se elevou e a profundidade chegou três metros, em alguns pontos.

Foi solicitado o apoio de mergulhadores e também pedido à Defesa Civil que fossem fechadas quatro comportas da barragem, para baixar o nível do rio, em uma possível retomada das buscas, nesta segunda-feira, 17.

No entanto, o corpo da segunda vítima foi encontrado ainda durante a noite de domingo. A Polícia Militar acionou os Bombeiros para a retirada do corpo, e depois a Polícia Cientifica, que o levou para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Vítimas identificadas

Os dois homens que morreram no acidente já foram identificados. Levi Marcos Eger e Luis Moacir Adriano, de 54 e 28 anos, respectivamente, estavam no Peugeot 308 que caiu no rio em Ituporanga.

 

O acidente

O fato ocorreu noite de sábado, 15 de julho, por volta das 22h10min, na Estrada Geral Margem Esquerda, bairro Cerro Negro.

O carro transitava pela via, quando saiu da pista e caiu de uma ponte sem cabeceira, indo parar no rio. O corpo do condutor foi encontrado ainda na noite de sábado, dentro do veículo.

Notícias relacionadas