Esporte

Empresas de Pomerode vencem etapa da Canastra dos Jogos WTF

Partidas foram realizadas no último sábado, na sede da Acaen.

20 de junho de 2023

Foto: Divulgação

Na tarde do último sábado, 17 de junho, mais de 70 competidores estiveram em Pomerode, para a disputa da 1ª Etapa da Canastra Masculina e Feminina dos Jogos WTF Entre Empresas.

A competição ocorreu na sede da Associação Cultural Assistencial e Esportiva Netzsch (Acaen), no centro da cidade.

A categoria Feminina teve 15 equipes e a grande vencedora foi a Andritz-B (Vânia Mara Odwazny / Jardna Maass), que derrotou a Porcelanas Germer (Edinéia Senem / Fabiana Coelho), pelo placar de 3920 a 3660.

Já na disputa pelo terceiro lugar, a Andritz-A (Daniele Tais Silva / Ana Paula Romig Zeplin) superou a Impressora Mayer-A (Renilda Mueller Geisler / Karin Zitta Mayer), em 3090 a 2340, ficando com a medalha de bronze.

Pelo lado Masculino, com 22 equipes, a Cativa Têxtil-C (Maico Rogério Geisler / Cristian Walz) ficou com o título, ao vencer a Metisa-C (Anderson Gilberto Zoboli / Nelso Sandri), por 3000 a 1790.

E a medalha de bronze foi para a Metisa-B (Fábio Campestrini / Alex Sandro dos Santos), com a vitória de 3000 a 2280 sobre a Netzsch Moagem-C (Claudio Blasios / Renaldo Krieger).

 

Pódio Feminino | Foto: Divulgação

 

Pódio Masculino | Foto: Divulgação

 

A 2ª Etapa da Canastra Masculina e Feminina será realizada no dia 28 de outubro.

A organização agradece a participação de todos os jogadores e dirigentes esportivos, que participaram de mais um evento da WTF.

 

Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas