Polícia

Em menos de 24h, três casos de violência doméstica são registrados em Blumenau

Três homens foram presos por ameaças e agressões

25 de março de 2025

Foto: Envato Elements/Imagem Ilustrativa

Entre a noite de segunda (24) e a manhã desta terça-feira, 25 de março, três casos de violência doméstica foram registrados na cidade de Blumenau. Nas ocorrências, três homens foram presos por ameaças e agressões.

Inicialmente, no início da noite de segunda (24), por volta das 18h38min, um homem foi preso no bairro Fidélis. Uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada para atender uma ocorrência de briga entre casal.

No local, a vítima, uma mulher de 35 anos, informou que havia sido ameaçada de morte pelo seu ex-marido e que ele havia agredido suas filhas, de 14 e 9 anos.

Diante do caso, o autor das ameaças e agressões, um homem de 35 anos, foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com as vítimas.

Já por volta das 21h30min, outro homem, de 25 anos, foi preso no bairro Salto. Quando os policiais militares chegaram no local, a vítima, uma mulher de 25 anos, estava abrigada na casa de uma vizinha. Ela relatou à PM que, após discussão com seu marido, ele atingiu sua cabeça com uma colher e lhe puxou os cabelos, ameaçando-a caso o denunciasse.

Já na residência onde os fatos ocorreram, o autor foi abordado e detido pela Polícia Militar, sendo ele encaminhado, juntamente com a vítima, à Central de Plantão Policial.

Na madrugada desta terça-feira (25), o terceiro caso de violência doméstica foi registrado no bairro Itoupavazinha. Um homem de 32 anos, foi preso após bater na companheira, uma adolescente de 17 anos.

No local, os policiais militares conversaram com a vítima, a qual relatou que após discussão com o companheiro, ele arrancou o celular da mão dela e ameaçou bater em seu rosto, dando, em seguida, chutes e socos em uma de suas pernas.

Notícias relacionadas