Esporte

Em jogo igual, Apan é derrotada na estreia dos playoffs

Confronto ocorreu no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, nesta quarta-feira.

24 de março de 2022

Foto: Alan Morici

Como já era previsto, houve equilíbrio no primeiro confronto envolvendo a Apan / Eleva e Guarulhos, abrindo a série das quartas-de-final da Superliga Masculina.

Com apoio de sua torcida, no Ginásio da Ponte Grande, o time paulista superou Blumenau por 3 sets a 0, mas com parciais apertadas: 25/20, 25/21 e 29/27, em 1h45min de batalha.

Outros números jogo mostram as duas equipes jogando em igualdade, a exemplo do bloqueio, onde os comandados de André Donegá foram mais eficientes, fechando as portas em oito oportunidades, contra cinco do adversário.

O central Wennder Lopes foi o principal paredão da noite, com três pontos, seguindo por Ialisson, com dois blocks. Já o oposto cubano Yordan Bisset foi principal pontuador do time, com 17 bolas matadores, sendo 16 em jogadas de ataque e uma no saque.

Na luta para igualar a série e decidir a vaga na semifinal no terceiro jogo, novamente em Guarulhos, o time blumenauense espera contar com o apoio maciço do torcedor de Blumenau e região. O segundo confronto está programado para ocorrer na próxima quarta-feira, dia 30, no Galegão.

E para alcançar a meta de casa cheia, os ingressos já estão à venda, com desconto de 50% (R$ 15,00) até a véspera do jogo. Eles estão disponíveis na Blubel Esportes e no site do clube.

Fonte: Assessoria de imprensa Apan

 

Notícias relacionadas