Especiais

Elementos do fundo do mar são destaques da estação da Fakini

A cena é bastante comum: praia, criançada correndo e brincado para todos os lados. Não há como negar que mar é sinônimo de diversão para os pequenos. E também é inspiração para a coleção Primavera Verão da Fakini. A marca catarinense traz elementos que compõem o fundo do oceano.

23 de setembro de 2017

A cena é bastante comum: praia, criançada correndo e brincado para todos os lados. Não há como negar que mar é sinônimo de diversão para os pequenos. E também é inspiração para a coleção Primavera Verão da Fakini. A marca catarinense traz elementos que compõem o fundo do oceano para peças que reforçam o DNA da empresa: itens confortáveis, design que atrai mães e filhos e com valor justo.

Figuras como peixes, algas, veleiros e sereias aparecem em rotativos e estampas. A cartela de cores foi baseada em pesquisas de tendências da estação. “Todos os anos viajamos para fora do país com intuito de pesquisar e trazer referências para as coleções”, afirma Daniela Bonin, gerente de produto da Fakini. Os tons da vez são azuis, verdes, rosa e amarelo.

Os personagens licenciados também são apostas da marca. Batman, DC Super hero Girls, Fadas Disney, Barbie, Kung Fu Panda, Toy Story e Marie surgem nas mais diversas modelagens. Para que as peças invadam esse universo lúdico e divertido, adereços como capas, máscaras e faixas para o cabelo acompanham vários itens. A coleção No Fundo do Mar chega às lojas ainda neste mês.

A Fakini tem capacidade produtiva de mais de 1 milhão de peças ao mês, produzindo itens para moda bebê, infantil, juvenil e adulta feminino. A partir da coleção de Alto Verão, a empresa também entrará para moda masculina adulta. No primeiro semestre de 2017, a empresa teve um crescimento de 15% em relação aos seus primeiros meses de 2016.

Sobre a Fakini

Com 22 anos de história, a Fakini é uma indústria com sede em Pomerode (SC). A companhia atua nos mercados infantil, juvenil e adulto feminino, com peças em malha e tecidos especiais. Os processos são verticalizados: da confecção da malha à costura, tudo é feito internamente. São mais de sete mil pontos de venda em todos os estados brasileiros e em países da América Latina.

 

Fonte: Melz Assessoria de Imprensa 

Tags:

Notícias relacionadas