Polícia

Durante operação, Polícia apreende entorpecentes, em Timbó

Ocorrências foram registradas nas ruas Emilie Gusmann e Curitibanos, ambas no bairro Pomeranos.

7 de janeiro de 2022

Na tarde desta quinta-feira, 06 de janeiro, as polícias Militar e Civil de Timbó cumpriram mandados de busca e apreensão, nas ruas Emilie Gusmann e Curitibanos, ambas no bairro Pomeranos.

Na Rua Emilie Gusmann, foi preso um homem, pela prática do crime de tráfico de drogas. Com ele, foi localizado seis tabletes de maconha e uma porção de cocaína. Também foi apreendido um veículo utilizado para a prática do crime, bem como, duas balanças de precisão, maquininhas de cartões e a quantia de R$ 5.100,00 em dinheiro.

Já na Rua Curitibanos, foi localizado uma porção de maconha com um homem envolvido com o crime de tráfico de drogas, também sendo conduzido.

 

Foto: Divulgação / Polícia Militar


 

Durante as buscas, outro homem chegou à residência. Ao ser consultado seu nome, verificou -se que havia um mandado de prisão contra ele, pelo crime de roubo qualificado, no estado do Pará.

Os três autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para continuidade dos procedimentos. Já as drogas apreendidas – 2,5kg de maconha e 25g de cocaína -, foram enviadas ao IGP.

 

Foto: Divulgação / Polícia Militar


 

Notícias relacionadas