Polícia

Dupla dá trabalho para a PM, mas é presa no Alto Vale

Autores furtaram um veículo em Rio do Sul e seguiram para Apiúna.

14 de dezembro de 2021

Não foi fácil, mas a justiça prevaleceu. Nesta terça-feira, 14 de dezembro, as guarnições policiais do 32º BPM tiveram sucesso na prisão de dois homens, que cometeram os crimes de furto e roubo de veículos, nas cidades de Rio do Sul e Apiúna.

Os autores, inicialmente, furtaram um veículo Fiat / Siena, no bairro Canoas, em Rio do Sul, e seguiram pela BR-470, em direção a Apiúna. No entanto, no meio do caminho – altura do bairro Vargem Grande – abandonaram o veículo e furtaram um Volkswagen / Gol, o qual, o condutor perdeu o controle da direção, caindo em uma ribanceira.

Neste momento, um dos homens foi abordado pelos policiais militares e foi preso, com apoio de moradores do local. Entretanto, o outro conseguiu roubar um terceiro automóvel, um Fiat / Palio Weekend, inclusive, ameaçando o condutor com uma arma de fogo, para continuar com a fuga.

Só que, mais uma vez, o condutor capotou o veículo e acabou furtando uma motocicleta preta de trilha, seguindo em direção a Presidente Nereu. Naquele município, o autor foi abordado e preso pelos policiais militares. Os envolvidos nos crimes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ascurra.

 

Notícias relacionadas