- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Duas pessoas são encaminhadas ao hospital após acidente de trânsito, em Pomerode
O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 29
Foto: Divulgação / PM
Na tarde desta quinta-feira, 29 de junho, um acidente de trânsito foi registrado em Pomerode, no bairro Centro.
O fato ocorreu na Av. 21 de Janeiro, por volta das 14h12min.
De acordo com informações da Polícia Militar, no local, uma mulher, de 26 anos, e um homem, de 18, estavam em uma Honda/CB 300R, envolvida no acidente.
Os dois já estavam sendo atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e logo foram encaminhados ao HMRT, para receberem atendimento médico.
Um outro veículo, uma VW/Saveiro, também se envolveu no acidente. O condutor da Saveiro, de 51 anos, contou à Polícia que estava transitando pela Av. 21 de Janeiro, seguindo em direção ao Centro.
Em determinado momento, acionou a seta para a esquerda, pois iria entrar no Pavilhão de Eventos, e a motocicleta passou por ele, caindo em seguida.
Já a condutora da moto, relatou que seguia pela Avenida, em direção ao bairro, quando a Saveiro teria cortado a sua trajetória, para entrar no Pavilhão.
Ela disse, ainda, que desviou do carro e, ao fazer esta manobra, acabou caindo.
Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência pela guarnição PM no local do ocorrido.