Eventos

Domingo tem “Encontro de Carros Clássicos” no Norte Shopping

Além dos veículos antigos, uma das atrações é o show do Eletroldo – One Man Quartetto

13 de maio de 2022

Foto: Ruan Tonn/Divulgação

Neste domingo, dia 15 de maio, o Norte Shopping tem uma atração imperdível para colecionadores e apaixonados por carros antigos! Das 9h às 15h vai rolar mais um “Encontro de Carros Clássicos”, no estacionamento do subsolo.

Organizado em parceria com o grupo Volksfriends, o evento reúne em um só espaço amantes de veículos antigos de todas as marcas e modelos, proporcionando um dia de muita descontração, troca de ideias e exibição dos veículos. E para os participantes que chegarem com carros antigos, o estacionamento é gratuito.

A programação inclui ainda música ao vivo com o Eletroldo – One Man Quartetto, projeto artístico e musical do multi-instrumentista Silvano Baron, de Guabiruba.

No show, o músico toca violão e canta, ao mesmo tempo em que toca bateria com os pés e faz arranjos musicais com a gaita de boca. Depois de fazer parte de várias bandas da cena musical da região, em 2010, Baron decidiu tocar sozinho suas músicas preferidas, de artistas como The Doors, Johnny Cash, Bob Dylan, Neil Young e Pink Floyd, além de criar canções originais. Assim surgiu o Eletroldo: elétrico e antigo.

Notícias relacionadas