- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Dois homens são presos por violência doméstica, em Testo Salto
Dois casos, em um intervalo de cerca de seis horas, foram registrados no bairro
Foto: Raphael Carrasco/JP/Imagem ilustrativa
Duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica foram registradas nas últimas horas, no bairro de Testo Salto, próximo à divisa com Pomerode.
O primeiro caso foi por volta das 21h20min desta sexta (06), quando a Polícia Militar foi acionada. Nesta ocorrência, um homem de 34 anos foi preso.
No local, a vítima, uma mulher de 37 anos, informou que estava bebendo com seu companheiro quando começaram a discutir. Neste momento, ele passou a agredi-la e ameaçá-la, segundo o relato da vítima.
Diante dos fatos, o envolvido foi preso e encaminhado, juntamente com a vítima, à Central de Plantão Policial.
Já na madrugada deste sábado (07), por volta das 3h50min, um homem de 26 anos também foi preso por violência doméstica.
No local dos fatos, a vítima, uma mulher de 24 anos informou que seu marido chegou embriagado em casa e, após discussão, deu-lhe um chute e tentou sufocá-la.
Em face do exposto, o envolvido foi preso e encaminhado, juntamente com a vítima, à Central de Plantão Policial.