Polícia

Dois homens são presos e mais de 350kg de maconha são apreendidos, no Badenfurt

A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 31

31 de janeiro de 2024

Foto: Divulgação / PM

Na madrugada desta quarta-feira, 31 de janeiro, por volta das 0h15min, uma operação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) resultou na prisão de dois homens pelo crime de tráfico de drogas no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Após receber informações, os militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram abordar um veículo, que foi flagrado entregando substâncias ilícitas.

Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram dois homens, de 26 e 22 anos, como suspeitos pelo comércio dos entorpecentes.

Durante a revista no veículo, foram encontrados 10kg de maconha. Questionados pelos policiais, admitiram que haviam mais entorpecentes em sua residência e autorizaram as buscas. As guarnições, então, se dirigiram ao local indicado.

Na residência, foi apreendido um total de 358,45kg de maconha, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, dois aparelhos celulares, um rolo de plástico, seis rolos de fita adesiva, uma marreta, lâminas e R$ 235. A substância estava distribuída em diferentes pontos da casa.

Os homens foram detidos em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os ilícitos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.

Notícias relacionadas