- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Dois casos de violência doméstica são registrados na mesma tarde, em Blumenau
Polícia Militar registrou as ocorrências na tarde de domingo (09)

Foto: Arquivo JP
Na tarde de domingo (09), dois casos de violência doméstica foram registrados, em Blumenau. Dois homens, autores do crime, foram presos e encaminhados à delegacia.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Testo Salto, por volta das 14h06min.
No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 28 anos, a qual informou que seu companheiro, de 32 anos, quebrou utensílios domésticos, empurrou-a para fora da residência.
Dessa forma, a mulher pediu socorro aos familiares. Quando a irmã do autor, uma jovem de 20 anos, chegou ao local, também foi colocada para fora de casa.
De acordo com o relatório policial, o homem proferiu ameaças na presença da PM, dizendo que iria matar todos que estavam ali. Diante dos fatos, o envolvido foi preso e encaminhado, juntamente com as vítimas, à Central de Plantão Policial.
Para a segunda ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 16h05min, no bairro Itoupava Norte.
No local, a PM conversou com a vítima, uma mulher de 38 anos, a qual relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e agressivo, agredindo-a com puxões de cabelo e socos no rosto.
Diante do exposto, o envolvido, de 53 anos, foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com a vítima.