Esporte

Divulgada data de início do Campeonato de Bairros 2019

Na quinta-feira, dia 22 de novembro, foi dado o pontapé inicial para o 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society. Na ocasião, 11 representantes de equipes participaram da primeira reunião referente à competição comunitária de 2019.

23 de novembro de 2018

Na quinta-feira, dia 22 de novembro, foi dado o pontapé inicial para o 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society. Na ocasião, 11 representantes de equipes participaram da primeira reunião referente à competição comunitária de 2019, que foi realizada na sede da Funpeel, no Parque de Eventos. Além dos dirigentes, estiveram presentes o presidente da Funpeel, Arlindo Ewald, e o gerente de esportes comunitários da entidade, Rildo Bezerra.

Entre outros assuntos, o encontro serviu para a definição do regulamento, que permanecerá o mesmo deste ano. “Um ponto importante, que foi mantido, é que equipes que forem compostas por apenas um bairro, poderão inscrever um jogador de outro. Já aquelas que tiverem a abrangência mais localidades, só poderão pegar atletas destas”, pondera Bezerra.

Além disso, jogadores que disputarem a Copa Pomerode, estão livres para jogar a competição comunitária, que vai iniciar no dia 16 de março de 2019. “Também aproveitamos a reunião para fazer uma avaliação da competição deste ano, principalmente, com relação a jogadores punidos. Cerca de 20 equipes já estão confirmadas, mas acreditamos que este número irá crescer. Nós, da Funpeel, estamos com uma expectativa muito grande de que será, novamente, um excelente campeonato”, finaliza.

Na ocasião, Bezerra aproveitou para fazer a apresentação do troféu do certame. A próxima reunião, que definirá a quantidade de equipes e os últimos trâmites, será realizada no dia 31 de janeiro de 2019.

Notícias relacionadas