- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Diversão com som alto de karaokê leva duas mulheres à prisão, no Alto Vale
Durante o deslocamento à delegacia, as autoras danificaram o compartimento de condução de presos da viatura policial

Foto: PMSC/Divulgação
Na noite de domingo, 16 de março, duas mulheres foram presas por perturbação do sossego alheio por conta de um aparelho de karaokê, em Laurentino, município do Alto Vale do Itajaí.
A Polícia Militar de Rio do Sul foi acionada por volta das 19h46min, para atendimento da ocorrência na rodovia Luiz Bertoli e Sênior, localizada na SC-350, no bairro Barra Seca.
Chegando no local, os policiais militares constataram que o barulho alto era proveniente de uma caixa de som com karaokê.
Diante disso, a PM solicitou que a proprietária da residência parasse com a perturbação, mas as ordens não foram acatadas. As duas mulheres, de 57 e outra com 39 anos, começaram a xingar a guarnição.
De acordo com o relatório policial, foi necessário o uso da força para algemar as duas envolvidas. Diante dos fatos, as autoras foram presas em flagrante, juntamente com a caixa de som que foi apreendida, e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, durante o deslocamento à delegacia, as autoras danificaram o compartimento de condução de presos da viatura.