- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Discussão entre vizinhos termina com dois esfaqueados, em Blumenau
Arcanjo-03 teve que ser acionado para atender a um dos feridos
Na tarde desta sexta-feira, dia 18 de setembro, uma discussão entre vizinhos acabou com uma vítima ferida gravemente. A ocorrência foi registrada no bairro Progresso, em Blumenau.
Dois homens, um de 26 e outro de 52, se esfaquearam durante a discussão. Em relato à Polícia Militar, o mais velho contou que eles estavam bebendo juntos quando começaram a brigar por conta do volume do som.
A vítima de 52 estava com um ferimento nas costas e o de 26 com um corte no braço esquerdo. Por conta da hemorragia abundante de ambos, o helicóptero Arcanjo precisou ser acionado para prestar atendimento.
Ambos foram conduzidos para o Hospital Santo Antônio. Assim que forem liberados, eles serão encaminhados à Central de Polícia.
Com informações do O Município Blumenau
(1).jpg)