Economia

Diretora do Grupo Nugali é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas, da ADVB/SC

Terceira etapa para escolha do vencedor estadual vai até 14 de agosto

26 de julho de 2022

Foto: Silvio Klotz

A A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) divulgou os seis finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas, sendo um representante de cada região onde a entidade é representada por vice-presidências.

O escolhidos na etapa da votação regional foram Bruna Sachet Olivo, diretora criativa do Grupo La Moda; José Koch, presidente do Grupo Koch; Maite Lang, diretora de Operações do Grupo Nugali; Vilson Perin, presidente do Grupo Krona; Ernani Garcia, fundador da Vinícola Abreu Garcia; e Neivor Canton, presidente da Aurora Alimentos.

“O Personalidade de Vendas é o principal prêmio de reconhecimento ao talento empreendedor catarinense, das pessoas que chegaram mais longe e ainda tem muito a contribuir. Dar visibilidade a estas trajetórias de sucesso é importante para inspirar outros profissionais a construírem a própria jornada”, explica o presidente da ADVB/SC, Claiton Pacheco Galdino.

Organizado pela ADVB/SC, o Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC tem como critérios desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

Na primeira etapa, os nomes dos semifinalistas foram indicados por meio de consulta a entidades parceiras. Já na segunda etapa, a votação foi realizada por um colegiado formado pelos Presidentes e Vice-presidentes regionais das seguintes entidades: ACAERT, ACATE, ADI, ADJORI, ACI SC, CRA-SC, FACISC, FAMPESC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINAPRO, SINDEJOR. Da ADVB/SC: Associados, Personalidades de Vendas ADVB/SC de anos anteriores, mantenedoras da entidade, associados da ADVB/SC. Agora, na terceira e última etapa, o mesmo colegiado de entidades escolhe a Personalidade de Vendas de 2022. A votação para escolha do vencedor estadual vai até 14 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto.

 

Conheça os finalistas ao Prêmio Personalidade de Vendas:

Regional Sul
Bruna Sachet Olivo
Diretoria Criativa, Grupo La Moda

Regional Grande Florianópolis
José Koch
Presidente do Grupo Koch

Regional Litoral
Maite Lang
Diretora de Operações da Nugali Chocolates

Regional Norte
Vilson Perin
Presidente do Grupo Krona

Regional Serra
Ernani Garcia
Fundador da Vinícola Abreu Garcia

Regional Oeste
Neivor Canton
Presidente da Aurora Alimentos

Fonte: ADVB/SC

Notícias relacionadas