Educação

Dia da Família do Rosa Borck reúne cerca de 500 pessoas

No sábado, 1º de setembro, foi comemorado o Dia da Família do CEIM Rosa Borck, nas instalações da Sociedade Primavera. O evento reuniu aproximadamente 170 famílias, que ao longo da tarde prestigiaram a comemoração realizada pelo CEI totalizando mais de 500 pessoas. O evento iniciou com a apresentação das crianças no Show de Talentos de cada turma.

1 de junho de 2015

No sábado, 1º de setembro, foi comemorado o Dia da Família do CEIM Rosa Borck, nas instalações da Sociedade Primavera. O evento reuniu aproximadamente 170 famílias, que ao longo da tarde prestigiaram a comemoração realizada pelo CEI totalizando mais de 500 pessoas.
O evento iniciou com a apresentação das crianças no Show de Talentos de cada turma. Foram apresentações de qualidade e que mantiveram, sobretudo, o respeito mutuo entre alunos e familiares.
Em seguida, os olhos das crianças brilharam, e os adultos voltaram a ser criança, durante o show de Circo. O espetáculo contou com a animação de palhaços, mágico, trapezistas, perna de pau, malabares, etc.
Cada família trouxe consigo a vontade de estar presente na vida das crianças e o desejo de participar de um momento inesquecível.
Um dos objetivos de reunir as famílias dos pequenos alunos, foi compartilhar momentos agradáveis e que pudessem engrandecer, de alguma forma, o crescimento das crianças na escola com os colegas e em casa, com os familiares.
Outro ponto inserido nesta didática, foi a integração entre as famílias, já que atualmente as entidades familiares está composta de maneiras diferentes. “O que queremos passar com isso, é que, independente se a família é composta por dois pais, duas mães, apenas um deles, ou até mesmo pelos avós, não deixa de ser família; o que importa é o amor, carinho e atenção que são dados às crianças”, explicou Betina Ehlert, diretora do C.E.I.M. Rosa Borck.

Notícias relacionadas