Entretenimento

Déte e Lodi voltam a Pomerode trazendo o espetáculo da dupla

Apresentação será no dia 27 de novembro

12 de novembro de 2021

Elas estão de volta! Déte Pexera e Tanda Lodi voltam a Pomerode, na próxima semana, para o retorno do espetáculo “Déte e Lodi, o Show”. A apresentação será no Teatro Municipal, no dia 27 de novembro, a partir das 20h. 

Os ingressos são limitados e já estão a venda no site Ingresso Nacional e na Farmalan. Todos podem pagar meia entrada (R$ 30,00), trazendo um produto de limpeza. A arrecadação dos produtos será doada para a Apae de Pomerode.

De acordo com a dupla, a intenção do show é poder encher o Teatro de risadas, depois de tudo o que a comunidade passou, deixando tudo para trás, e celebrando as coisas boas da vida.

 

 

“Déte e Lodi sempre representaram situações do cotidiano que podem se confundir com a vida de qualquer pessoa, e dessa vez não será diferente. O que aconteceu com as duas durante a pandemia? Qual foi a reviravolta da vida de cada uma? Como elas lidaram com as dificuldades do isolamento? Tudo isso será contado com muito bom humor e fortes emoções. Também vamos relembrar situações icônicas que os espectadores já conhecem pra trazer um. Pouco de nostalgia das boas lembranças. Quem já assistiu 'Déte e Lodi – O Show' vai se deparar com novidades e relembrar piadas inesquecíveis, e quem ainda não assistiu vai desfrutar-se um show ainda mais emocionante que o primeiro”, conta o ator Fhilipe Gislon, que interpreta a Tanda Lodi.  

O Teatro Municipal estará com a capacidade reduzida para o recebimento do show, com 270 lugares que poderão ser ocupados. E, para a dupla, retornar a Pomerode tem um gostinho especial, já que a cidade foi a primeira a receber um show de Déte e Lodi.

“Esse show combina muito com a Pomerode, pois é bastante inspirado em situações do cotidiano de qualquer pomerodense. Depois de quatro sessões esgotadas e graças ao carinho do público, nos sentimos muito honrados e felizes de poder trazer de volta a vida esse espetáculo tão especial. Como ainda estamos em um momento de transição em que devemos ter muitos cuidados, desta vez as coisas serão um pouco diferentes. Todas as pessoas que estiverem na platéia estarão usando mascara durante todo o tempo em que estiverem dentro do teatro, e o nosso queridinho amigo álcool 70 será usado em todos os espectadores no momento em que entrarem. Mas mesmo assim, o momento é de alegria e comemoração. Com a colaboração de todos, gradativamente poderemos estar cada vez mais juntos comemorando as coisas boas que a vida tem”, destaca Gislon. 

Notícias relacionadas