Comunidade

Deputada Caroline de Toni (PL/SC) envia emenda de R$150 mil para investimentos em Pomerode

Emenda será direcionada especificamente para investimentos em infraestrutura urbana

21 de março de 2024

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

A Deputada Federal Caroline de Toni, representante do Partido Liberal (PL) por Santa Catarina, anunciou, neste mês de março, a destinação de emenda parlamentar individual no valor de R$150.000,00 para o município de Pomerode.

Os recursos, provenientes da modalidade Transferência Especial do Ministério da Fazenda, serão direcionados especificamente para investimentos em infraestrutura urbana, com foco em pavimentação.

“Esta iniciativa visa aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos pomerodenses, proporcionando melhores condições de mobilidade e acessibilidade nas vias da cidade. Também é uma forma de mostrar o apoio e prestígio do PL ao nosso município”, relata o presidente do partido em Pomerode, Deoclides Corrêa.

O presidente do PL Pomerode ressaltou ainda importância desses investimentos para o desenvolvimento local, destacando o compromisso com o bem-estar da população.

“É com satisfação que recebemos essa emenda do partido, que certamente contribuirá para a melhoria das condições de infraestrutura em Pomerode. O Partido está empenhado em promover o progresso e o crescimento das comunidades onde está presente e Pomerode é uma delas”, afirma Deoclides.

Segundo o cronograma estabelecido, a partir do dia 23 de março, a prefeitura de Pomerode terá até o dia 7 de abril para realizar o aceite da emenda.

Esse processo é fundamental para viabilizar a liberação dos recursos e garantir sua correta aplicação conforme as diretrizes estabelecidas.

Notícias relacionadas