Esporte

Democrata sai na frente em primeiro jogo da final do Bairros 2022

Na disputa pelo terceiro lugar, Formigueiro venceu por 3 a 2 a equipe do Caramuru

12 de junho de 2022

Reprodução

O campo do Buregas foi palco dos primeiros jogos da final do Campeonato Municipal de Bairros 2022, na tarde do último sábado, dia 11 de junho.

Com um bom público que prestigiou as duas partidas, os confrontos tiveram muitos gols e bom futebol. No primeiro jogo da tarde, valendo o terceiro lugar do campeonato, Testo Alto/Caramuru e Testo Rega/Formigueiro entraram em campo por volta das 15h. Com várias reviravoltas no placar, a partida terminou em 3 a 2 para a equipe do Formigueiro, que leva um gol de vantagem para o segundo jogo, no sábado que vem.

No segundo jogo, a equipe da casa, Testo Central/Buregas enfrentou a equipe do Ribeirão Areia/Centro/Democrata, por volta das 16h20. A equipe visitante levou a melhor no confronto e venceu por 2 a 0 o time do Buregas e leva dois gols de vantagem para o próximo jogo, em casa, no campo do Caxias.

Os próximos jogos serão realizados no próximo sábado, dia 18 de junho. As partidas terão transmissão, ao vivo, no facebook do Jornal de Pomerode, a partir das 14h45.

Notícias relacionadas