Esporte

Democrata conquista o Campeonato de Bairros 2022

Confrontos finais foram realizados na tarde deste sábado, no Ribeirão Herdt.

19 de junho de 2022

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Uma bela festa do futebol pomerodense. Assim pode ser resumida a rodada final do Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society 2022, disputada na tarde deste sábado, 18 de junho, no campo do Caxias (Ribeirão Herdt).

continua após a publicidade

O bom tempo e a presença de um grande público foram ingredientes a mais para o encerramento de uma das competições comunitárias mais importantes da cidade. Sem contar o grande nível técnico das duas partidas derradeiras.

No primeiro confronto da tarde, mais uma vez, o Testo Rega / Formigueiro venceu o Testo Alto / Caramuru, por 4 a 1, ficando com a medalha de bronze do certame – o time já havia vencido o jogo anterior, por 3 a 2.

continua após a publicidade

Caramuru x Formigueiro | Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Na sequência, valendo o “caneco”, entraram em campo Ribeirão Areia / Centro / Democrata e Testo Central / Buregas. Por conta da vitória na rodada anterior, por 2 a 0, os “donos da casa” tinham a vantagem do empate. No entanto, a vitória, pelo placar de 4 a 2, confirmou o título do Democrata.

 

Buregas | Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

 

Democrata | Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

 

Logo após os confrontos decisivos, os melhores do campeonato foram exaltados. O artilheiro foi Milson, do Caramuru, com impressionantes 26 gols marcados. Já a defesa menos vazada ficou com o Democrata, representado por Anderson, que sofreu apenas seis gols, em nove jogos. Já a equipe mais disciplinada também foi o Democrata, sendo agraciada com um troféu.

 

Artilheiro | Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

 

Defesa menos vazada | Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

 

Troféu disciplina | Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

 

Confira as fotos:

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade