Delegado de Timbó dá mais detalhes de crime envolvendo morte de casal, na cidade
Augustinho Petry, de 57 anos e Eliana Maria Stickel Francisco, 46, foram encontrados mortos na noite de terça-feira, dia 19 de julho.

Foto: Redes Sociais
Um crime que chocou a cidade de Timbó, nesta terça-feira, dia 19 de julho. O delegado da cidade, André Beckman, deu mais detalhes do assassinato de Augustinho Petry, de 57 anos e Eliana Maria Stickel Francisco, 46, que foram encontrados mortos pelo filho, na noite daquela terça.
continua após a publicidade
De acordo com informações do delegado, o casal estava amarrado e com diversos sinais de violência, pelo corpo. Ele conta que, Petry teve ferimentos mais graves em relação à Eliana e que quase foi decapitado.
Agora, a equipe da Polícia Civil, juntamente com o delegado Beckman, irão dar continuidade à investigação e a mesma será trabalhada em duas vertentes. Com isso, ainda não é possível confirmar se realmente houve o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A investigação também irá trabalhar na hipótese de uma possível vingança ou acerto de contas.
continua após a publicidade
Neste momento da investigação, foco da equipe de Polícia Civil está concentrado em ouvir as pessoas próximas do casal. Algumas já deram depoimentos na tarde desta quarta-feira e outras já foram intimadas.
Notícias relacionadas
Mais Lidas
Publicidade