Esporte

Definidos os semifinalistas do Municipal de Bocha

Últimas partidas da primeira fase foram realizadas neste sábado.

17 de julho de 2022

Foto: Wolfgang Júnior

Teve fim neste sábado, 16 de julho, a fase classificatória do 15º Campeonato Municipal de Bocha. As partidas foram realizadas em duas canchas e definiram os semifinalistas da competição comunitária.

continua após a publicidade

Em Testo Central, a Cancha Jason recebeu a Cancha do Schubert e conquistou a vitória, por 3 a 2 (104 x 90). E no Vale do Selke Grande, a Cancha do Gilmar foi derrotada pela Cancha do Polnow, por 1 a 4 (62 x 106). A folga pertenceu à Cancha Beira Rio.

Com os resultados, a Cancha Beira Rio terminou a primeira fase na liderança, com 22 pontos, seguida pela Cancha do Schubert, com os mesmos 22, mas em desvantagem no saldo de pontos.

continua após a publicidade

Em terceiro ficou a Cancha do Polnow, somando 21 pontos, à frente da Cancha Jason, que totalizou 19. Em quinto lugar e eliminada da competição, ficou a Cancha do Gilmar, com 16 pontos.

Os confrontos semifinais iniciam no próximo sábado, 23 de julho, a partir das 15h. Em Testo Central, a Cancha Jason enfrenta a Cancha Beira Rio. Já no Alto Wunderwald, a Cancha do Polnow recebe a Cancha do Schubert.

A rodada da volta está marcada para o dia 30 de julho.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade