Esporte

Definidos os semifinalistas do Futebol Master

A primeira rodada das semifinais do 10º Campeonato Municipal de Futebol 7 Society Master será disputada nesta quinta-feira, dia 12 de julho, no campo do Formigueiro, em Testo Rega. Já a rodada de volta acontece no dia 19, em Testo Alto, no campo do Top Society.

12 de julho de 2018

Mais uma competição comunitária entra na sua reta final. Isso porque, na sexta-feira, dia 06 de julho, foram definidos os semifinalistas do 10º Campeonato Municipal de Futebol 7 Society Master. As partidas foram realizadas em Testo Central Alto, no campo do Buregas.

No primeiro jogo da noite, valendo a liderança da competição, o Top Society / Água Verde Master venceu o Formigueiro, pelo placar de 4 a 1. Logo após, o Buregas garantiu presença na próxima fase, ao eliminar o Grêmio, com o placar de 2 a 1.

A primeira rodada das semifinais será disputada nesta quinta-feira, dia 12 de julho, no campo do Formigueiro, em Testo Rega. A partir das 18h30min, entram em campo Top Society / Água Verde Master e Buregas. Logo após, às 19h30min, o Formigueiro mede forças com o Marinho Sports.

A rodada de volta será disputada no dia 19, no campo do Top Society, em Testo Alto.

Notícias relacionadas