Esporte

Definida a tabela do Municipal de Futsal – Divisão de Acesso

Competição terá início em 29 de julho.

20 de julho de 2022

Foto: Arquivo JP

Terá início, na próxima semana, o 16º Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Divisão de Acesso. A competição comunitária terá a participação de 16 equipes, que foram divididas em três chaves.

A Chave A tem a presença do Caramuru, Los Hermanos, Sport, Paraíso e Jerusalém. Já a Chave B conta com Raios B, Deutschland, Müller, Borussia e Amigos do Pinguim B. Por fim, na Chave C, estão Águia Real / Fluxo, Bulls, Paraná, JB B, Rega 2 e Coritiba.

Os jogos da 1ª fase do certame também já estão definidos e todos acontecerão nio Ginásio Ralf Knaesel.

Os primeiros confrontos acontecem no dia 29 de julho, sexta-feira. Pela Chave A, às 19h, o Sport encara o Caramuru; e às 20h, o Paraíso enfrenta o Los Hermanos.

Já os jogos da Chave C serão disputados no dia 04 de agosto, quinta-feira. A partir das 19h, entram em quadra Águia Real / Fluxo e JB B. Logo após, às 20h, o Coritiba encara o Rega 2. E às 21h, o Bulls mede forças com o Paraná.

Por fim, no dia 05 de agosto, sexta-feira, ocorrem as partidas da Chave B. Às 19h, o Borussia joga contra o Deutschland. E às 20h, a Müller enfrenta o Amigos do Pinguim B.

Para conferir a tabela completa da 1ª fase, CLIQUE AQUI.

 

Notícias relacionadas