Esporte

Decisão no último minuto

Internacional A consagra-se bicampeã do 6º Campeonato Municipal de Futsal Feminino faltando menos de um minuto para o fim de partida

15 de maio de 2014

Em uma decisão que foi levada até o último minuto de partida, Internacional A e Feminino Porath fizeram valer todos os títulos vencidos e efetuaram uma final recheada de emoções.
O time tricampeão, Feminino Porath, abriu o placar com o gol de Maria. No entanto, o Internacional A empatou a partida com o gol de Lucineia.
O segundo tempo foi cheio de equilíbrio e, quando o relógio marcava 35 segundos para o fim da partida, Beatriz virou o jogo e deu o título para o Internacional A que, com a vitória, sagrou-se bicampeã da competição.
A partida que decidiu a terceira colocação ocorreu mais cedo e, com gol de Jessyca, o Almirante conquistou o troféu de bronze, por 1 x 0 em cima do Furia/Galax.
Após as partidas, o cerimonial de premiação também foi efetuado e contou com a presença do Prefeito, Rolf Nicolodelli, do presidente da Funpeel, Célio Schlingmann, torcidas e demais presentes.
Além da entregas das medalhas e troféus. O Troféu Disciplina foi para a equipe Internacional A, assim como o titulo de defesa menos vazada. A artilharia do campeonato foi para as jogadoras Maria Mariano, do Feminino Porath, e Jessyca Porbst, do Almirante, com sete gols.

FOTOS: JOÃO DANILO ALMEIDA/JP

Notícias relacionadas