Economia

De forma inédita, NETZSCH do Brasil, de Pomerode, entra na lista das 20 melhores empresas para se trabalhar, em SC

A NETZSCH do Brasil ficou com a 11ª posição no ranking estadual

11 de dezembro de 2023

Cristian Ruediger, Patricia Petriscin, Ademir Abegg e Donald Gessner, no recebimento da premiação. (Foto: Divulgação / NETZSCH do Brasil)

O ano de 2023 é de celebração para a NETZSCH do Brasil. Pela primeira vez a empresa não só conquistou o selo Great Place To Work, como passou a fazer parte do ranking das melhores empresas em Santa Catarina, na categoria grandes empresas.

Neste grupo, as 20 empresas com maior pontuação na pesquisa são premiadas e a NETZSCH do Brasil ficou na 11ª posição estadual.

O selo GPTW foi conquistado pela 3ª vez, na NETZSCH do Brasil, o que faz do local uma boa empresa. Além do ranking, a empresa recebeu também um troféu destaque de saúde emocional.

A noite da premiação contou com a participação de 64 empresas de SC, segmentadas em pequenas, médias e grandes empresas. A NETZSCH do Brasil concorreu no ranking das 20 melhoras empresas de SC, na categotia grandes empresas, conforme dito anteriormente, e além deste ranking, seis empresas receberam o destaque de saúde emocional, entre elas a NETZSCH do Brasil.

No entanto, a entrada no ranking estadual representa mais reconhecimento, credibilidade, atração de talentos e satisfação de clientes, segundo a diretoria.

“Na NETZSCH sempre tivemos consciência de que as pessoas são fundamentais para o sucesso do negócio, por isso procuramos valorizar nossos colaboradores e manter um ambiente de trabalho saudável e que garanta o bem-estar de todos. Estar pela primeira vez entre as 20 melhores empresas de SC para se trabalhar significa ter um reconhecimento do mercado para as práticas que adotamos no nosso dia a dia e que estão alinhadas com os valores NETZSCH de Confiança, Responsabilidade, Profissionalismo, Inovação, Justiça e Lealdade”, afirma o diretor geral da NETZSCH do Brasil, Osvaldo Lameiro Ferreira Junior.

Notícias relacionadas