- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Criança de 2 anos é encontrada sozinha dormindo em condições insalubres, em Joinville
No local, policiais apreenderam entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e armas falsas

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na tarde de domingo, 9 de março, uma menina de 2 anos, foi encontrada dormindo sozinha em condições insalubres no bairro Parque Guarani, em Joinville.
A Polícia Militar estava finalizando um boletim de ocorrência e avistou um veículo Ford/Fiesta em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor tentou fugir, mas foi interceptado. No veículo estavam uma mulher de 18 anos e, um homem de 28.
Durante a revista, os policiais encontraram porções de cocaína. Além disso, verificaram que o homem já possuía passagens por roubo e adulteração de veículo e um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido em Jaraguá do Sul. A mulher também tinha histórico criminal por tráfico de drogas e receptação.
Ao se deslocarem até a residência dos suspeitos, os agentes encontraram a filha da mulher sozinha no local, em meio a um ambiente insalubre, com forte cheiro de fezes e lixos.
Na casa, os policiais apreenderam mais drogas, uma balança de precisão, dinheiro e duas réplicas de arma de fogo. Segundo a PM, dois pés de maconha também foram localizados na área externa da casa.
O Conselho Tutelar foi acionado e determinou que a criança ficasse sob os cuidados da avó materna. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais.